terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista reveladora com Roberto Guedes criador de Meteoro!

Entrevista reveladora com Roberto Guedes criador de Meteoro!




Tony – Eu tenho muito orgulho de ter publicado suas primeiras HQs, além de ter visto seu personagem Meteoro nascer, praticamente, na minha editora, a Phenix. Eu acho... (Rsss...)

Guedes – Você e Wanderley Felipe fizeram um ótimo trabalho de edição naquelas minhas toscas HQs de humor, (risadas). Só que você está confundindo: as primeiras histórias saíram pela Editora Ninja. Eu lembro perfeitamente quando fui visitá-los ali num escritório na Praça da República. Depois, salvo engano, já sob o selo da Phenix, vocês publicaram mais algumas das minhas HQs, quando, então já estavam no Brás. Quem me recomendou que mostrasse o Meteoro pra vocês foi o Gilberto Firmino, que me encomendou um monte de historinhas de humor quando trabalhava na GED (Galvão Editora e Distribuidora). Àquela altura eu já tinha pelo menos quatro histórias do Meteoro escritas e desenhadas, mas você – graças a Deus! – mandou redesenhar a primeira, que, ao final das contas, ficou bem melhor. Meu desenho era horroroso, (risadas).

Visitem o site: www.meuheroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente ser criativo, acrescente sempre e ganhe conhecimento e obrigado