segunda-feira, 16 de maio de 2011

(Entrevista) RICO – O CARTUNISTA CHEIO DE HUMOR

(Entrevista) RICO – O CARTUNISTA CHEIO DE HUMOR
ricoentrevista
Há seres humanos ricos financeiramente, outros de espiritualidade e alguns de razão. O nosso entrevistado é rico de talento, de humor e até no nome. Rico, nome que resume a abundância de talento que esse desenhista expressa em seus cartuns e quadrinhos, refere-se ao nome artístico de Valfrido Ricardo Martins, desenhista premiado e exposto em vários países do mundo. Leia e entrevista:
1 – Rico, como começou o seu interesse pelos cartuns e ilustrações?
Eu desenho desde moleque. Minha lembrança mais remota sou eu desenhando em um caderninho daqueles que vinham com o quadro do Pedro Américo. Mas por muito tempo eu não sabia o que fazer com meu desenho e foi quando vi o livro do Henfil, “Hiroshima, meu Humor”, que descobri o que queria fazer com meu desenho: opinar através dele. Eu tinha uns 13 anos de idade nessa época.
Leia a entrevista na íntegra no site
Visitem o site: www.meuheroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente ser criativo, acrescente sempre e ganhe conhecimento e obrigado