terça-feira, 29 de março de 2011

(Entrevista) AILTON ELIAS - O AUTOR DE BRIGADA DAS SELVAS

(Entrevista) AILTON ELIAS - O AUTOR DE BRIGADA DAS SELVAS

Ailton Elias
O entrevistado de hoje é um velho amigo. É mais um legítimo membro honorário da milenar confraria dos Bengalas Boys Club... (Rsss...). Sempre foi um bom companheiro, amigo leal e um tremendo boa gente. Ele veio para a capital paulista em busca de um sonho: tornar-se um profissional das HQs, mas o destino as vezes traça caminhos inesperados. Além de fazer HQs, ele também acabou enveredando pelos caminhos da publicidade e paralelamente continuou a fazer os seus amados quadrinhos. Conviveu com um dos maiores mitos do setor editorial brasileiro Oscar Kern, o primeiro brasileiro a transformar os fanzines um produto bem feito. Portanto, esse entrevistado, sem dúvida, tem muita história para contar. Confira a entrevista concedida ao MeuHerói.com pelo guerreiro dos pampas.

Tony: Quanta honra em poder entrevistas um velho batalhador como você, mestre... Preparado? Vamos lá... Nome completo. Dia, mês, cidade e estado onde você nasceu?
Elias: Meu nome: AILTON ELIAS GONÇALVES. Nasci no dia 22/09, na cidade de Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul.

Tony: Um gaúcho de verdade, tchê! Quais eram seus heróis prediletos na infância, Elias?
Elias: Meus heróis foram, acredito, os mesmos que os de muita gente que liam os antigos gibis, como: Flash Gordon, Capitão Marvel e família... aliás, o que não entendo é por que continuam condenados por plágio do Superman, até hoje nos EUA, Tony? Também curtia muito o Spirit, Allan "Rocky"Lane, Durango Kid, e outros...




Visitem o site: www.meuheroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente ser criativo, acrescente sempre e ganhe conhecimento e obrigado