terça-feira, 19 de abril de 2011

CAVALEIROS DO ZODÍACO, UM FENOMENO MUNDIAL!

CAVALEIROS DO ZODÍACO, UM FENOMENO MUNDIAL!

Saint Seiya
Na América um personagem ou série que sobrevive e continua a agradar o grande público, pode não parecer nada, visto que lá jurássicos personagens como Batman e Superman, criados na década de 30, são exemplos clássicos de longevidade e grande popularidade.
Porém, no concorrido mercado do Japão, de entretenimento, continuar famoso depois de duas décadas é uma glória, um mérito alcançado por poucos. Isto porque a cada ano as redes de TV do Oriente e os mangás lançam centenas de novos personagens anualmente para disputar ponto por ponto a audiência e o público leitor. No Japão, HQs e séries de TVs são sinônimos de bons rendimentos.

Daí a importância de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco, no Brasil), série que durou dezessete anos no concorrido mercado nipônico e conquistou fãs pelo mundo afora, ultrapassando barreiras culturais e resistiu a passagem do tempo e acabou se transformando no principal representante de um gênero de série de mangá e de TV que abriu caminho para tantas outras produções no mesmo formato, tanto em conteúdo quanto em acontecimentos, lógicos e ilógicos.
Em todos os países em que a série foi exibida conquistou admiradores, uma verdadeira legião de aficionados, de todas as idades.
CAVALEIROS DO ZODÍACO NO BRASIL
Continue lendo no site...
Visitem o site: www.meuheroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente ser criativo, acrescente sempre e ganhe conhecimento e obrigado